07 março 2012

Tag: Verdades sobre mim (:D)

 

 Olá meninas,sem algria para fazer uma postagem bem legal,eu resolvi pegar a tag,e responde é claro,rs*

Nome completo: Beatriz Vieira
Data de nascimento: 23/06/01

Qual foi sua:
1. ultima bebida : agua
2.Ultima ligação: Amigo do meu pai
3.Ultima mensagem de texto: amiga (Jéssika)
4.Ultima musica que ouvi: Slipknot

Liste seus 3 filmes favoritos:
5.,6.,7.(Não estar em mente agora,hihi*)

Desde do ano passado vc:
Fez algum amigo novo? Siim varios
Se apaixonou? - Eu acho q não,pois não tenho idade (eu acho,rs)
Riu até chorar? Siim muito kkk
Conheceu alguem que mudou sua vida? Siim (Pe lanza)
Descobriu quem são seus melhores amigo? Siim :D
Aprendeu alguma coisa importante,nova? Sim (concerteza)

Geral:

Quantas pessoas do Face (facebook) vc conhece pessoalmente?? Sei lá bem umas 50
Vc tem algum animal de estimação? Sim acho que 5 ou 6 ( Quase um zologico,kk)
Vc mudaria seu nome? Antes eu queria mas eu acho Beatriz bem parecido comigo,hihi* 
O que vc fez em seu ultimo niver: Chamei todas as minha amigas ( uma festa de mulheres,haha*)
Que horas vc acordou hj? 6:5 ou 10.
O que estava fazendo ontem a 12:00 noite: Sonhando (dormindo,haha*),
Estar assistindo algum: Siim = ) Tv!
O que vc não ver a h de acontecer? hum... Comprar meu notebook,ter 15 anos,meu irmão nascer (ou irmã),enfim varias coisas,rs*
A ultima vez que viu sua mãe: 5 segundos atras
O que vc gostaria de mudar em vc? acho que nada
  O que vc estar ouvindo agora: meu pai cantando (kkk),minha mãe falando e ouvindo a novela FINA ESTAMPA,
Vc conhece algum nome estranho? Claro q sim,kk
O que mas te irrita? td de ruim!
Pagina mas visitada na net: Face,orkut,youtube....
Apelido: Bia
Signo do zoadíaco? Cancer
Cor do cabelo? Preto ou castanho escuro,Sei láá,kk
Comprido ou curto? Médio
De onde vc é: Fortaleza-Ce
Altura: 1.50 ou 52
Vc tem queda por alguem? (só idolo)mas fora não,rs
O que vc mas gosta em vc? unhas,cabelo,pele rs...
  Tem piercings? Não,se eu for colocar quero igual da Manoela Gavassi
Tatugens? Só as menores,rs
Sabe dirigir? Será que eu sei? kk não...
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q