04 abril 2012

Adesivos para notebook

       Quando vc compra o notebook ele vem com um cor padrão preto,branco,lílas,rosa claro,pink .....
então ao passar dos anos vc vai enjoando da aquela mesma cor, não é ? Então surgiram os adesivos para notebook. E hoje vou trazer uns modelitos para vcs até se inspirarem .

1.Autorização:
  Se vc ainda tem aquela mãe ou pai que fala que ta feio,ta bonito,mais ou menos,odiei ou porque vc fez isso ? Então antes de colocar o adesivo vc fala com eles ou até ela né? Mostra uns modelos,se ela achar  bonito , gostar e dar umas ídeias tambem .... Vc compra :)
2. Pensar...
 Eu sei que não é tão legal essas dicas , mais pensa bem =) Vc tem que pensar que realmente vc vai ter coragem , mas olha bem se vc estar realmente com vontade de comprar uma adesivo né? por que pensa bem vc tem um trabalhinho de : pesquisar o lugar a onde tem , se é de boa qualidade e tals, ir comprar, andar né? então pensa ta ok ??
3. Escolher os tipos de adesivos


                



    

2 comentários:

  1. Oi querida adorei o seu Blog, e comentei sobre ele no meu dá uma olhadinha ,, e siga meu blog!! Ah estou a procura de Parcerias se te interessar , comenta lá no meu Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida adorei o seu Blog, e comentei sobre ele no meu dá uma olhadinha ,, e siga meu blog!! Ah estou a procura de Parcerias se te interessar , comenta lá no meu Blog!!!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q