22 abril 2012

Divulgando blog : Do nada .... *----*





    Minha primeira divulgação de blog =) ... Cara tô muito feliiiz !

São 2 Lindas garotas !! Melhores amigas .... Criaram esse blog para falar de :::
 Como a amizade delas começaram , conflitos; alegrias; reencontros...enfim..


 



Mas Quem São elas ?                                                                                                                                                                                            

                Gabriela Rodrigues: sou uma garota alegre e divertida. Adoro relacionar-me com as pessoas que amo, e que sem elas, não viveria. Com elas, tento se feliz, que para mim, é o único objetivo da vida. Maria Vieira:Eu apenas uma menina louca e fofa a mais no mundo,a doidona não perfeita que acredita em finais felizes,principes e princesas,mais além de tudo..uma garota aprendendo a viver...





Fala Sério elas são fofas, né ? ' haha








  



 Agora vamos ver esse blog ?

Clica aqui !



  -----------------------------------------------------


Se vc tbm ta interessado clica aqui e eu divulgo seu blog *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q