20 agosto 2012

Mechas Coloridas

 
Haha senhora atraso chegou !!! Oi gente,depois de vários dias sem postar no blog,estou de volta.Não vou falar muita coisa a respeito desse assunto,até porque ninguem quer saber,né ?! Vamos ao que interessa.

Muitas mulheres não tem coragem de fazer mechas no cabelo, até por que você não quer ir para todo os lugares com mechas escuras/claras. Então muitas das mulheres optam por apliques coloridas,que você coloca quando quiser e na hora que quiser!

 
A maioria da população feminina se inspira  nas mechas na divã: Avril Lavigne,ou seja,são lindas demais,quem olha um pouco dos detalhes, sabe que ela muda !!!
 
Tem as verdinhas,mais eu prefiro a pink! Fica mais Barbie (amo demais,#fato)
A Katy Perry tambem usa e  muda muito de mechas !!! Amo demais mechas...
 
Quem já viu/ouviu a música I Wanna Go, já deve ter percebido as mechas no cabelo da Britney Spears,que por acaso são lindas! E é desse tipo que eu acho lindo,um pouco mais discreta!

mechas coloridas Avril Lavigne 

É tambem muito bom mudar de visual ! Beijos pra vocês,texto: Beatriz Vieira

 


4 comentários:

  1. Realmente,são liindos.
    Eu amoo,as mechas da Katy,fica perfeito nela!
    beeeijo amiiga!
    http://girl-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,tudo ok? Amei o post muito intereçante eu amo mechas pena que minha mãe não deixa eu fazer.
    Um beijão fica com Deus minha fofas.
    coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convence ela, hahahahaha haja coragem kkk beijos

      Excluir

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q