30 setembro 2012

Comprinhas de Setembro + Novo designer

 
Olá meninas, bom hoje eu estou cheia de novidades para vocês! Bom, primeiro eu quero agradecer a Bianca Santos!Pois ela fez o meu lindo blog ficar gato! Obrigada flor, amei mesmo! Ela acertou nas cores, detalhes e etc! Quem tiver interessado ela faz gratis.... Vou deixar o link do blog dela no final do post para os interessados, ou quem quiser visitar mesmo!
Em segundo: Meu irmão vai nascer daqui a pouco* Isso mesmo! Nossa,e estou muito feliz.Meu Arthur vai vim cheio de saúde, alegre e feliz, e com certeza amado por todos! Minha mãe está no hospital, e daqui a pouco ele nasce *-*
Obrigada pelo o carinho que estou recebendo das minha seguidoras do facebook! Todas estão desejando Boa Sorte! Falando comigo, isso é muito importante pra mim, pois sei que vocês estão sempre comigo! Obrigada amigas, amo vocês <3 
O video de hoje é das Comprinhas de Setembro que não é muita coisa, mais como eu gosto bastante de gravar esses tipos de video (de comprinhas) eu fiz <3 Eu não vou bater fotos por que minha camera vai pro concerto amanhã, e quando chegar vou deixar ela apenas para bater as fotinhas do meu irmão! Mais, não se preocupem pois vou TENTAR deixar o blog atualizado! Pois essa semana vai ser de provas pra mim. Mas de der vou fazer uma postagem simples, ao menos tentar!

 
                           
                 
Blog da Bianca

2 comentários:

  1. OI gata ,
    amei hihi ta muito bom mesmo ...
    mais vim aqui te pedi um favor saiba
    to aqui pra ajudar # !!
    saiba to aqui sempre pra ajudar...
    quero que você divulgue o SORTEIO NO MEU BLOG : http://wwwbiancabassopink.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Beijos ...ook se quizer participar também :DD

    ResponderExcluir
  2. Awn, que fofa *-* Adorei.
    Da uma passadinha no meu blog? Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q