09 setembro 2012

Novo Designer-

 
Oii gente Tudo bom com vocês? Estou ótima- Graças a Deus!Bom, fazia 1 bilhão de dias que eu não 
postava aqui no blog, né?
 

kkkk  bom não faz 1 bilhão de dias 

Mais quase,né?
image 
Mais enfim, eu mudei de designer,mais dessa vez não fui eu que fiz imageFoi a gatinha da Sabrina,ela mandou super bem! Eu simplismente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 
Obrigada amore fiquei super feliz !
-.-
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijos minhas gatas

                        

2 comentários:

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q