23 janeiro 2013

Look Tarde !

Olá meninas =) O post de hoje é de um look pra tarde ! Eu amo vestir roupas assim: Confortéveis ! Ainda mais usar a tarde.Eu achei esse look simples,básico,rápido e bonito (:
De hoje em diante, eu vou tentar atualizar mais meu blog! Eu amo esse mundo... Vai vim bastante novidades ok? Hahaha Vamos ver o look!
O Look é composto por um short dourado (Na imagem não dá para ver,mais ele é dourado,lindo).Uma blusa preta (ela era longa,mais eu cresci tanto que ficou desse tamanho hehe). Uns acessórios (Na primeira imagem do look aparece) que são poucos os acessórios,mas.. O AllStar foi uma das coisas que eu mais amei no look, por que deu o meu toque pink. #NemAmoNéh?

A maioria dos looks que eu tiro as fotos e coloco no blog, eu estou de cabelo solto! Eu amo meus cachos, então gosto dele assim! <3 Parece até babyliss! Mas,quem sabe um dia eu faço um look com o cabelo preso! Haha
         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q