31 janeiro 2013

Tal mãe, tal filha ;D

Olá meninas, gente do céu! Que sono.. Tenho mais de 5 pesquisas pra fazer (e olha que essa é a 1ª semana de aula) #NãoMereço :'( Tô com uma preguiça.. Mais também não posso deixar os estudos de lado ;D Vou terminar esse post,dormir um pouco,fazer as pesquisas e me dedicar ao blog.Talvez o designer mude,vou fazer 2 novos blogs (sem ser de moda) E outras coisas.. #Segredo

Não se esqueçam, eu não vou abandonar esse blog,nem pensem nisso.Apenas quero ter um novo blog,pra mim fazer algo diferente. Mudando de assunto,essas fotos eu tirei ainda nas férias,então faz tempinho.Haha' na loucura que tá aqui viu ? É dificil.. Vamos ao look ?
 

5 comentários:

  1. Omg!Sempre Básica e Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Te adoro!
    tenho uma pulseira igual a sua ;)
    http://anaterezacomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente você se parece muito com sua mãe, lindas!
    Amei o look *-*

    Beijos;*
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q