27 março 2013

Apresentação + Mudança de Hábitos.


Oi oi Gente *-*!Nem Falo o tamanho da Minha Felicidade ao estar postando aqui no Blog da Linda da Bea <3 Enfim nem me apresentei Bom meu nome e Ana Tereza já tive vários blogs mas nenhum deu certo então pedi a bea pra ajuda-la aqui :) ao longo dos posts vocês irão me conhecer melhor. O Post de Hoje eu resolvi falar sobre mudança de Hábitos bom primeiramente porque eu resolvi falar disso?Porque no dia 01/04 vou começar uma sequência de mudança de hábitos bom primeiro pelo fato de eu ser Gorda e segundo porque ficar deitado o dia inteiro e muito bom mais prejudica demais a nossa saúde então resolvi começar a caminhar vou começar a caminhar 2 vezes na semana com 2 amigas minhas que são a Ingrid e Nathália.Então esse post vai ter algumas dicas pra melhorar tanto a alimentação quanto as nossas atividades.
Então ja falei muitooo!Vamos ver as dicas?
                                                              

Se você é como eu que adora comer porcarias realmente é difícil escolher o que cortar eu escolhi as seguintes coisas.Mais tipo so vou cortar durante a semana no final de semana eu posso comer mais em pequenas quantidades.
-Macarrão
-Chocolate ( :/ )
-Coca-Cola
-Biscoitos e outros Doces.
E acrescentei outras comidas como.
-Saladas
-Frutas
-Yogurt
-Água
No Começo e Bem difícil sem as porcarias mais depois você até se acostuma.

                                                         

Ai vale de Tudo!Pode Caminhar,Fazer Acadêmia,Dançar,Andar de Bicicleta,Nadar,Jogar Futebol,Jogar Basquete e Muito Mais.É Legal Você fazer pelo menos 2 vezes nas semana pelo menos 1 hora.No começo você vai ficar bem cansando mais depois acostuma e fica muito mais disposta pra fazer qualquer Coisa!

E ai curtiram as dicas?vocês cuidam de sua saúde?Depois de 2 meses querem um post do antes e depois?
                                                                                        
                                                                  Olá meninas, bom quero agradecer muito a Aninha por está me ajudando aqui no blog! Eu estava completamente louca,pois minha escola é muito difícil sabe? E tinha vezes que eu entrava no computador passava 1 horinha, que pra mim é muito pouco! E agora ela vai me ajudar e muito! Obrigada por tudo minhas lindas♥ Beijo, BEATRIZ !                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q