25 agosto 2014

Alegria hoje e sempre


Oi meninasss, voltei , muito feliz e se Deus permitir vou prosseguir sem nenhuma pausa! Bom nenéns, como sabem eu amo rouba colorida, mostrando barriguinha , uma coisa mais descolada, então como estou recomeçando o blog coloquei uma coisa mais colorida. 

Mil desculpas pela demora, mas essa pausa me fez bem, pensei muito no que queria, nos planos que estou tendo, enfim.. O que importa é que estou de volta, tem looks para a semana toda e o blog vai crescer, se Deus quiser ! 







Como os looks eu fotografo sempre uma semana antes de postar, os looks que uso diariamente eu vou postando no meu instagram, então quem quiser ver meus looks mais ''atualizados'' é só me seguir _luzbeatriz 
Um super beijooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q