06 agosto 2012

Capinhas pro iphone!

  
Muitas de vocês já viram blogueiros com várias capas diferentes no iphone.Já muitas,gostam mais do iphone tradicional (sem capa).Elas variam do preço,tem as de boa qualidade ''mais caras'',quela básica ''mais barata''.Mais tambem varia no preço né !!

 
Elas variam de designers,tem aquelas engraçadas,fofas,''diferentes'',enfim...
  
 
http://aslinguarudas.files.wordpress.com/2012/06/marc_by_marc_jacobs_iphone_post_2.jpg?w=594&h=358 
Tambem o preço varia óbvio 'Muitas pessoas escolhe escolhe lojas da internet para comprar.Na minha opinião eu não confio ''muito'' nas lojas (da internet),procura saber mais sobre os produtos  da ''tal loja''.Bom,no centro da cidade tem muitas,lojas (esqueci o nome rs) que vende esse tipo de ''material'',em shoppings. - Eu amo as mais cutes,são tão fofinhas *-*
 
Como dito acima,muitas blogueiras usam capas super lindas,abaixo tem imagens de muitas blogueiras 
que usam e abusam dessa moda!
  
clica aqui ! Super fofo né.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Escrito:Beatriz Vieira Ideias: Jessika Oliveira

2 comentários:

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q