05 agosto 2012

Vestidos Floridos !

 Quem está escrevendo é a Jessika Oliveira ,bom eu estou aqui porque a minha linda
amiga Beatriz Vieira ,me convidou ! Então eu vim fazer uma postagem sobre Vestidos Floridos

CURTOS:
Esses lindos vestidos,eu recomendo usar durante o dia,ele é simples,mas combina muito com acessórios,bolsas,brincos,e eles também são muito confortáveis ,e dá para passear,ir ao shopping,e muito mais ! Eu acho eles muito lindos !

LONGOS:
 Esses vestidos,são  usados ás vezes ao dia,mas é usado mais á noite ! Eles combinam com tudo,e deixa as mulheres mais elegantes,prontas para uma festa á noite !! São Lindos !!!!

ALÇA LARGA:

Então esses são muitos lindos ! São recomendados para passear á tarde ,se divertir com os amigos !
Então gente é só isso por hoje ,big Beijão ,espero que tenham gostado ! Bjs !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escrito por: Jessika Oliveira Edição por: Beatriz Vieira


2 comentários:

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q