21 novembro 2012

Bienal do Livro- Fortaleza ceará ! 1ª 2ª 3ª vez

 
Olá meninas, mil desculpas pela a demora !Mais o blog vai mudar, com um conteúdo melhor.. Vou fazer um post depois explicando tudinho! 
Bom, pra quem não sabe eu moro em fortaleza-ceará !Aqui teve um Bienal do Livro ! Pra quem não sabe, é uma exposição de livros,apresentações e etc !
Eu fui 3 vezes, e bati foto de toda as vezes.Confesso que não bati muita foto, mais o que eu tenho dá pro gasto k! 
A primeira vez eu fui com o meu pai e minha irmã,que foi legal!. Na segunda vez, eu fui com a minha escola, foi muiito legal! Na terceira eu fui com a minha amiga, a Camilla Barroso, q foi otimo, por que fomos no shopping depois ! (Na terceira vez, foi o ultimo dia, então eu amei) 

Vamos as fotos?




















Beijooos <3

2 comentários:

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q