06 dezembro 2012

Sapatilha Moleca !

 
Olá meninas, bom o post de hoje é bem especial! Eu vim mostrar um novidade super legal da MOLECA, eu sei que vocês vão amar, assim como eu ameii !
Nesses ultimos dias eu fui comprar minhas roupas de Natal! (Incluindo sapato, é claro *-* ) Eu queria comprar uma sandália sem salto mesmo.Mais Natal é especial (pra mim..) eu optei por uma de salto, e preta! Por que além de eu usar no Natal, eu posso usar em outros lugares....
 --------

 CONFORTÁVEL:
Eu acho muito importante falar isso pra vocês: Não importa o quanto o sapato custa, o mais importante disso tudo é você ficar a vontade com esse sapato! Não obviamente esse sapato, nem que seja da marca MOLECA, mais que isso seja importante quando você for comprar o seu sapato!

Você coloca essa sandália no pé, e se sente super confortável! Além dela ser fofa né gente?!



 SALTO BAIXO
Pra quem não gosta, e sabe andar ou pra quem gosta e não sabe andar! Meio estranho mais é a pura verdade....  Essa sandália tem um salto pequeno, super delicadinho =) Ele é super ÓTIMO para as meninas que não sabe andar de salto alto! Tipo eu né (como sempre), sinceramente eu não sei andar de salto altíssimo, #quevergonha então ela aí me faz sentir chique e eu não passo vergonha! Por que o salto é pequeno então sintam-se a vontade com ele ;)


 

 PREÇO BAIXO =)
Essa sapatilha gata, me deixoou in love! Eu comprei na sapataria Casas Pio- (aqui de fortaleza).. A Sandália estava na promoção, de R$ 55,99 (se eu não me engano foi esse o preço). Confesso que eu fui pelo o modelo da sadalia do que o preço! Claro que também ajudou! Não me perguntem quanto é ela sem está na promoção, por que eu não sei falar! Deve ser menos de R$100,00 reais né?!




                                                                    COMBINA COM TUDO
Sabe aquele dia em que você acorda péssima, e ainda está sendo obrigada a sair ¬¬ pois é, aí você coloca a primeira roupa que ver no armário, e se soca em uma chinelinha! NÃO PARA TUDO, chinelinha?! Me poupe, se joga nessa sapatilha! Juro que você não vai se arrepender!

                                                                             -----

Gente esse post foi feito por mim mesma Beatriz Vieira, eu ainda não sou parceira da MOLECA, quem sabe um dia né?! Mais esse post é para divulgar mais a qualidades dos sapatos, acima de tudo: Vale a pena comprar ! Beijoos 

Site: aquii
Blog: aquii

Um comentário:

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q