13 janeiro 2013

Curta a pagina do blog =DD

Depois de muitos tempos, resolvi #atéquenfim fazer uma pagina no facebook pro blog ;DD Ultimamente eu nem estou atualizando muito! #faltadetempo haha Mais eu já tinha postado antes, varias imagens! De frases.. e etc novidades né ?


Eu sou apaixonada por pags no facebook que tem frases.. Quando fiz essa, eu já estava com umas ideias na cabeça (hoho #Nãomediga) pra colocar frases e tals .. Acabei que peguei umas frases na net, e umas imagens que eu tenho no computador, e fiz essas frases!!

  
Eu sou absolutamente louca, haha #fato por imagens cutes ! E é claro, que a pagina não ia ficar sem né? =DD
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente, é isso! De vez em quando eu vou está atualizando ! Como falei no começo do video, é a falta de tempo hahaha! beijoo da Bia;*

2 comentários:

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q