23 maio 2013

Dica:Hora do estudo ♥




Olá meus Amores *-* Que saudade de vocês,estive um pouco afastada nesse mundo do Blog mais graças a deus,Já voltei rs Pra quem não sabe meu antigo url do meu blog era Boarding For New York e ele mudou e agora é Poxa Ana! Gostei dele assim rs *-* Mais enfim,o que eu tenho pra falar hoje não tem nada haver com isso de blog,são dicas pra estudo,eu sei que muitas de nós não consegue ficar com o Boletim as mil maravilhas inclusive eu que tirei 5,0 em geografia então eu apliquei algumas dicas em mim mesma que estão dando super certo e eu queria compartilhar com você essa dicas que eu com certeza espero que ajude vocês :D..Vamos lá então rs!


Dicas:
1-Quando tiver trabalhos quanto mais cedo você fazer melhor então se a Professora/Professor passou trabalho você ja faz com bastante antecedência.
2-Nunca Deixe pra estudar pra uma avaliação antes da Hora.
3-Estude pelo menos 1 hora por dia.
4-Nunca pegue mais de 1 matéria pra estudar,somente 1 por dia.
5-Faça pausar de 5 minutos durante o tempo de estudo.
6-Tire todas as suas dúvidas.
7-Não entendeu direito?Pede pro professor repetiu.
8-Procure um lugar calmo onde você possa se concentrar.
9-Nunca estude perto do computador ou Celular.
10-Mantenha um horário entre o computador e Estudo.

Bom gente essas foram as minhas dicas pra vocês,espero que funcionem hahaha ♥ Beijos,Ana Tereza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q