19 maio 2013

Maquiagens inspirada nas atrizes de Salve Jorge

 
Olá meninas, a novela Salve Jorge acabou ^^  Durante a novela, as atrizes estavam cada vez mais lindas, com maquiagens perfeitas.Até que  meninas de todo o Brasil queriam reproduzir essa maquiagem em seus lindos rostos.Então muitas blogueiras lindas, fizeram o tutorial ensinando a maquiagem da DelegaTA (Helô), da Livia ¬¬', maquiagem da Drica (Filha da Dona Helô), da Bianca (Cléo Pires), e muito mais!
Eu vim aqui trazer uns videos tutoriais, ensinando direitinho como faz a maquiagem de cada uma !

Vi vários vídeos no Youtube, trouxe pra vocês o que mais eu achei bonito, e claro, mais fácil! 
Vamos lá?


Gente maquiagem é linda, e muito fácil mesmo, eu adorei, fiz em mim e deu super certo♥


Aqui tem a das duas, Drica e Livia, quem quiser pegar as duas maquiagens nesse vídeo pega, mais vou mostrar outro sobre a Livia ><
 



Perfeita amo a Cléo Pires, nossa, uma das melhores e mais lindas atrizes da Globo (Na minha opinião)
Gente,a maquiagem é perfeita, muito linda♥
 
Prontinho, amei o post de hoje, e as maquiagens também ^.^ ficaram lindas, espero que vocês façam alguma delas, um super beijo fiquem com Deus, e até quarta-feira !
Tchau (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q