05 junho 2013

Dica:Adquira No seu Dia-Dia Looks da Morgana.

Olá meus amores *-*,O Post de Hoje são fotos dos Looks que eu tenho certeza que dá para adquirir no nosso dia dia,para ir ao shopping,centro da cidade e outros.Todas as fotos dos looks e o os Looks são da Morgana Portanto total créditos a ela :) Vamos Ver?
-O Primeiro Look tem tudo haver com um passeio calmo a tarde,Esse Blazer combinou perfeitamente com o Colar.
-Nesse o que deu o Glamour no Look foi essa bolsa da Franjas LINDÍSSIMA :)
-O que eu achei que deu um brilho no look com certeza foi esse short Lindíssimo!
-Nem preciso falar da beleza desse lenço né?hahaha ♥
-Gente Para Tudo que look é esse? *o* Morgana Divou demais nesse Look,Amei a Blusa e o Colar *-*
-P&B hahaha Morgana Adquiriu a Moda também :)
-O Colar deu um charme total ao look dando um ar de confortável.
-Londres *o* Gente Preciso desse Sapato!Preciso hahaha 


E ai gostaram dos Looks?Vão Usar?
                                                                              Beijos,Ana Tereza ♥

Para Mais Informações ou melhor visualização dos Looks é só entrar no blog da Morgana e procurar na categoria Looks =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q