17 junho 2013

Dica:Salada da Thaís!


Oieeeee Gente *-* O Post Hoje é bem rápido,é pra mostrar uma SUPER MEGA ULTRA salada hahsahsauh exagerei mais ok né..Bom essa Salada Foi Feita Pela Thaís do Poá e Glitter,Parece que foi coisa de deus um dia depois de eu entrar em dieta ela lançou um vídeo com essa salada aí eu pensei em postar aqui pra vocês porque gente é sério é a MELHOR salada do Mundo é muito muito boa!Olha que eu detesto salada!! Muito boa,experimentem e façam em casa porque vocês vão gostar garanto!Receita:


-Link do Post Dela Aqui

Beijos,Ana Tereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q