15 agosto 2012

Maquiagem Tendência Verão 2012 !


O Verão chegou não é verdade ? Muitas mulheres amam apostar nas cores no tom mais forte, e em roupas: calça,blusas... Mais,principalmente na nossa mãe (avá) maquiagem. 


Sombras : Nesse verão está na moda usar sombras que chamem atenção,durante o dia é liberado usar somente uma sombra um pouquinho mais escura,por exemplo : Rosa um pouco escuro (pink),um cinza mais claro ou também um preto mais básico,porque se vocês forem usar uma sombra bem escura ao dia,fica um pouco estranho ! rsrsrs,mas tente usar mais básica possível ! 



Delineador : O delineador preto é mais usado no verão,então a cor dele depende da cor da sombra ,por exemplo : Se você usar uma sombra mais escura,use o delineador preto,mesmo se for escuro,mas se for uma sombra mais clara,use um delineador colorido,mas só de uma cor exemplo : Azul,rosa,verde,lilas,rosa e etc...

Batom : Então gente o batom é a mesma coisa do delineador que vocês viram antes ,mas se você usar uma sombra mais clara,use um batom mais escura,para não ficar tão clara a maquiagem ! Mas se for a sombra mais escura ,use um batom mais clara,como nude,rosa clara,ou bem mais clara a cor do batom ! 


Blush : O blush eu acho que pode usar á qualquer tom,mas tem que tomar cuidado,porque tem menina que coloca muito escuro,isso fica feio gente ! O blush é usado só para deixar um pouquinho mesmo escuro a maçã do rosto ! Então pode usar de qualquer cor,mas eu acho melhor optar por um blush mais claro !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto: Jessika Oliveira Complementações: Beatriz Vieira

6 comentários:

  1. Olá linda amei o blog, super atualizado, bem organizado , sem contar que é Lindo.

    Tenho um Blog também é bem novinho mais já tem um númer legal de seguidores, estava pensando e o que acha de formarmos uma Afiliação ou Parceria entre eles?, Seria bem legal né?
    Link do meu blog: http://modaestiloeafins.blogspot.com

    Meu Email pra contato: kathyanepacheco@gmail.com

    Um beijo Aguardo resposta! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, se vc quiser a afiliação é só me manda um email, aí eu respondo! beijos

      Excluir
  2. Olá , eu e uma amiga minha temos um blog que edita outros blogs para todos ficare lindos e o melhor é que não se paga . Nós criamos este blog pois vimos que havia blogs menos bonitos e que se devia ajudar sem pagar ! Pode ver um dos blogs que editados Kat"Lândia (procure no google e encotre !Para cumonicar conosco comente lá no blog Kat"Lândia
    Obg

    ResponderExcluir
  3. É o verão já está em cima,eu estou loca atraz de um batom cor de pêssego.Um beijão,pra's duas.
    coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante pra mim♥

-Se comentar deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Quem fez o layout foi a Karen Selaja Almiron,ela faz de graça por encomenda.

Mais dúvidas?Visite a f.a.q